8º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
||
REDAÇÃO
|
||
HISTÓRIA
|
CULTURA
AFRO BRASILEIRA COM UTILIZAÇÃO DE VÍDEO
|
AVALIAÇÃO
PARCIAL 13/03 NO LAB. DE INFORMÁTICA
CONTEÚDO
DA PARCIAL NA AGENDA ONLINE
|
ARTES
|
||
LABORATÓRIO
|
||
GEOGRAFIA
|
||
RELIGIÃO
|
||
CIÊNCIAS
|
||
ANÁLISE DE DISCURSO
|
CORREÇÃO
E VISTO DA APO 1
|
TRAZER
UMA RESENHA CRÍTICA E LOCALIZAR ARGUMENTAÇÃO PARA CONVENCER
|
FILOSOFIA
|
LIBERDADE
COM RESPONSABILIDADE- APOSTILA
|
ESTUDAR-
RESOLUÇÃO
APOSTILA
– TRAZER PRÓXIMA AULA
|
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO
DO EXERCÍCIO
|
C.A –
PGS: 58 A 60
|
INGLÊS
|
||
ESPANHOL
|
CONTINUAÇÃO
DA ANÁLISE TEXTUAL “ LEGENDAS” SOBRE A FUNDAÇÃO DA CIDADE DE QUITO.
|
|
MÚSICA
|
||
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
||
AVISOS/EXTRAS: AVISOS/EXTRAS: AVALIAÇÃO PARCIAL DE HISTÓRIA QUE SERÁ 13/03
CONTEÚDO: HISTÓRIA E SEUS PERÍODOS;
CONCEITO DE MODERNO E MODERNIDADE;
CONCEITO DE REVOLTA E REVOLUÇÃO;
QUILOMBOS E OUTRAS FORMAS DE RESISTÊNCIA NEGRA NO BRASIL;
CONDIÇÃO DA POPULAÇÃO NEGRA NA SOCIEDADE BRASILEIRA ATUAL;
TODOS OS POVOS NEGROS E INDÍGENAS SÃO IGUAIS?
|
||
8º
B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
||
REDAÇÃO
|
CORREÇÃO
E LEITURA DAS PRODUÇÕES
COESÃO
E COERÊNCIA (ATIVIDADE).
|
|
HISTÓRIA
|
CULTURA
AFRO BRASILEIRA COM USO DE VÍDEO
|
AVALIAÇÃO PARCIAL 13/03 NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA. CONTEÚDO NA AGENDA ONLINE
|
ARTES
|
||
LABORATÓRIO
|
||
GEOGRAFIA
|
||
RELIGIÃO
|
||
CIÊNCIAS
|
||
ANÁLISE DE DISCURSO
|
||
FILOSOFIA
|
LIBERDADE
COM RESPONSABILIDADE
|
RESOLUÇÃO
E ESTUDAR APOSTILA
TRAZER
A PRÓXIMA AULA
|
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO
DO EXERCÍCIO
|
C.A –
PGS: 58 A 60
|
INGLÊS
|
||
ESPANHOL
|
CONTINUAÇÃO
DA ANÁLISE DO TEXTO SOBRE A FUNDAÇÃO DE
QUITO + ATIVIDADE DE CLASSE
|
|
MÚSICA
|
||
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
||
AVISOS/EXTRAS: AVALIAÇÃO PARCIAL DE HISTÓRIA QUE SERÁ 13/03
CONTEÚDO: HISTÓRIA E SEUS PERÍODOS;
CONCEITO DE MODERNO E MODERNIDADE;
CONCEITO DE REVOLTA E REVOLUÇÃO;
QUILOMBOS E OUTRAS FORMAS DE RESISTÊNCIA NEGRA NO BRASIL;
CONDIÇÃO DA POPULAÇÃO NEGRA NA SOCIEDADE BRASILEIRA ATUAL;
TODOS OS POVOS NEGROS E INDÍGENAS SÃO IGUAIS?
|
||
8º
C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
CORREÇÃO
P. 37 A 39 (GRAM)
FRASE,
ORAÇÃO E PERÍODO
|
EDEBÊ
P. 23 A 28
|
REDAÇÃO
|
||
HISTÓRIA
|
CULTURA
AFRO BRASILEIRA C/ UTILIZAÇÃO DE VÍDEO
|
AVALIAÇÃO
PARCIAL 13/03 NO LAB. DE INFORMÁTICA
|
ARTES
|
||
LABORATÓRIO
|
||
GEOGRAFIA
|
||
RELIGIÃO
|
||
CIÊNCIAS
|
||
ANÁLISE DE DISCURSO
|
||
FILOSOFIA
|
||
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO
DO EXERCÍCIO
|
C.A –
PGS: 58 A 60
|
INGLÊS
|
||
ESPANHOL
|
CONTINUAÇÃO
DA ANÁLISE TEXTUAL DA VENDA SOBRE A FUNDAÇÃO DA CIDADE DE QUITO + ATIVIDADE
|
|
MÚSICA
|
||
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
||
AVISOS/EXTRAS: AVALIAÇÃO PARCIAL DE HISTÓRIA QUE SERÁ 13/03
CONTEÚDO: HISTÓRIA E SEUS PERÍODOS;
CONCEITO DE MODERNO E MODERNIDADE;
CONCEITO DE REVOLTA E REVOLUÇÃO;
QUILOMBOS E OUTRAS FORMAS DE RESISTÊNCIA NEGRA NO BRASIL;
CONDIÇÃO DA POPULAÇÃO NEGRA NA SOCIEDADE BRASILEIRA ATUAL;
TODOS OS POVOS NEGROS E INDÍGENAS SÃO IGUAIS?
|
||
8º
D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
||
REDAÇÃO
|
||
HISTÓRIA
|
CULTURA
AFRO BRASILEIRA COM USO DE VÍDEO
|
AVALIAÇÃO
13/03 NO LAB DE INFORMÁTICA. CONTEÚDO NA AGENDA ONLINE
|
ARTES
|
||
LABORATÓRIO
|
||
GEOGRAFIA
|
||
RELIGIÃO
|
CAPÍTULO
1
|
|
CIÊNCIAS
|
||
ANÁLISE DE DISCURSO
|
||
FILOSOFIA
|
||
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO
LIVRO DA REDE PGS. 55 E 56
EXPRESSÕES
ALGÉBRICAS.
|
|
INGLÊS
|
1-
|
|
ESPANHOL
|
||
MÚSICA
|
||
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
||
AVISOS/EXTRAS: AVALIAÇÃO PARCIAL DE HISTÓRIA QUE SERÁ 13/03
CONTEÚDO: HISTÓRIA E SEUS PERÍODOS;
CONCEITO DE MODERNO E MODERNIDADE;
CONCEITO DE REVOLTA E REVOLUÇÃO;
QUILOMBOS E OUTRAS FORMAS DE RESISTÊNCIA NEGRA NO BRASIL;
CONDIÇÃO DA POPULAÇÃO NEGRA NA SOCIEDADE BRASILEIRA ATUAL;
TODOS OS POVOS NEGROS E INDÍGENAS SÃO IGUAIS?
|